Saturday, April 05, 2008



A vida continua a correr apressadamente sem que nós consigamos apanhar o fio da meada, hoje tudo passa a uma velocidade estonteante, as mentiras passam a verdades, as verdades a mentiras.

Todos usam a palavra de uma forma ligeira, escondem, iludem, não têm em conta o que mais de valioso o mundo tem, a solidariedade, a amizade, a gratidão, a generosidade, a esperança........

Só que ainda existem muitos que dedicam a sua vida a sonhar realizar o bem estar de todos, sob as mais variadas formas e que generosamente dão o melhor de si para que este mundo seja melhor. Batalham por um mundo onde todos tenham acesso ao que TODOS têm direito, lutam pelo sonho de fazer sonhar os outros.


28 de Março, Dia Nacional da Juventude - o meu grupo, os UHF começaram a festejar os seus 30 anos de carreira, com um concerto na Aula Magna e foi fabuloso, reviver, mais uma vez, a magia que os faz, teimosamente, os resistentes. Os instrumentos, a voz, significam, também para mim uma vida de luta, contra as imposições, contra o sistema; são mesmo os melhores!

No dia 30 de Março houve magia na Sociedade 5 de Outubro, eu estreei-me como actor(facto que me deixou muito feliz), mas não foi por isso, foi pelo facto de ter presenciado que um grupo de pessoas, actores, encenador, staff de apoio, empenhado em fazer o seu melhor, fez uma plateia cheia viver um momento de magia, transportado a um mundo sonhado, muitos de lágrimas nos olhos, na esperança de viver uma realidade possível, UM MUNDO FELIZ!

Conseguiram transportar uma história linda para a realidade de quem estava a assistir, mexeu com a consciência das pessoas, fez emocionar e isso é maravilhoso, conseguiram incorporar a mensagem do seu autor, que muito apoio deu ao colectivo. Quem puder assistir, venha sonhar connosco uma realidade maravilhosa, para ganhar uma consciência diferente, mais fraterna, mais justa, por uma sociedade melhor!


1 Comments:

At 3:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Só tenho que aplaudir incessantemente o que o autor ( jovem actor ) escreveu com tanta exactidão!!!!!
O mundo poderia ser melhor, se os Homens assim o quizessem! Nós estamos cá para isso! Pelo menos os Homens de boa vontade. Nós fazemos parte dessa mágia. Vivemo-la!!!!
Sinto-me Feliz por dar Felicidade ao mundo, e neste caso A PEDRA BRILHANTE, não vai deixar de brilhar, nunca!!!!
joel lira

 

Post a Comment

<< Home