Friday, November 24, 2006


1º dia
Porque todos convergem para os prazeres da vida?
Devemos pensar se estamos condenados a ser meros actores sem intervenção directa na cena, que é a nossa vida, ou se é a coragem que determina o nosso futuro.
A luta diária por uma vida melhor faz com que os homens/mulheres sejam mais corajosos/as.
As pessoas têm que assumir, finalmente, que se nada fizermos nada conseguimos.
Amanhã é dia de Protesto Geral, temos mais uma oportunidade de conquistar algo e mesmo que seja só uma pequena vitória, um pequeno passo, já valeu a pena!
Eu gostava que me percebessem, para que me aceitem como sou; inconformado(nem sempre consequente, mas esforçado)
«Possívelmente esta forma de raciocinio vai-me acompanhar durante a vida inteira mesmo que com intermitências»
P.S. Também gosto de muitos prazeres da vida, também falarei deles(alguns)

1 Comments:

At 6:48 AM, Blogger Dijambura said...

Grande Chico não sabia que tb tinhas um cantinho!!! Gostei muito de ler este texto...temos mesno que nos assumir como homens e mulheres corajosos e tomar a rédea da vida, ou arriscamo-nos a ser meros actores passivos!!! Passa no meu cantinho! beijocas
Leonor

 

Post a Comment

<< Home